quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mistura Fina - Crepe & Pizza

Fonte: Divulgação
Hoje eu vou falar de um lugar que foi um achado na minha vida e que virou parada obrigatória durante a semana: Mistura Fina - Crepe & Pizza. Essa foto que eu coloquei é antiga, mas foi a única que achei.  O estabelecimento passou por uma reforma e está maior e mais organizado agora.

Há tempos que eu procuro um crepe decente em Brasília. Não crepe no prato, mas desses de comer na mão mesmo, tipo crêpe de paris. O meu problema com o crêpe de paris é a massa. Acho borrachuda demais. Eu prefiro a massa mais crocante e a do mistura fina é tudo de bom!

Em todas as vezes que eu fui lá, eu pedi o crepe franguito, que é composto de mussarella, catupiry ou cheddar, frango, milho, azeitonas, batata palha e orégano. É bem recheado e muito gostoso! O preço é super justo: R$6,50. Como um só e já fico satisfeitíssima! A pizza de lá eu ainda não comi, mas vi comentários positivos no foursquare. Se quiser ver o que o pessoal anda falando por lá, basta clicar aqui.

O local não é enorme, mas atende bem. É uma típica lanchonete de quadra. Não vá esperando luxo nem nada do tipo. É ótimo para aqueles dias que você está com fome e só quer comer algo gostoso, rápido e sem frescura. Super aconselho!

Mistura Fina - Crepe & Pizza

Endereço: Comercial da 409 norte, Bloco C, Loja 15
Telefone (Delivery): 3340-8888 (taxa de entrega: R$3,00 com pedido mínimo de R$10,00)
Horário de Atendimento: 18h - 23h30, todos os dias.

5 comentários:

  1. Rafa, esse lugar aí é ótimo MESMO! O melhor é a localização!

    Ah, você se esqueceu de falar que ontem você comeu 2. Isso mesmo, DOIS!

    AMO VOCÊ :*:@:

    ResponderExcluir
  2. Mas ontem eu não almocei, né... Aí não conta! haha :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela!
    Que bom que gostou da nosso crepe!
    Você será sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Pode nos passar meu e-mail? Gostariamos de entrar em contato!

    ResponderExcluir

Web Analytics