terça-feira, 11 de setembro de 2012

Charley's Grilled Subs

Duas semanas sem postar aqui! Estava sentindo falta. :) Acontece que fiquei totalmente sem contato com a internet nesses últimos dias e só agora pude voltar. :/ Então vamos falar de coisa boa? Ou seja, vamos falar de comida? :D

Domingo passado eu estava conversando sobre restaurantes com um colega meu e ele comentou sobre o charley's, uma lanchonete que eu sempre vejo ao passar pelo sudoeste, mas que nunca cogitei parar para ver do que se tratava. Aí na quinta eu e o Matheus rodamos Brasília inteira atrás de algum lugar para comer (0h e já não tinha mais nada aberto, complicado!) quando me lembrei da tal lanchonete e resolvemos dar uma chance. Cheguei lá e, apesar do horário, estava lotado! Com sorte, conseguimos uma mesa apertadinha para dois. O sanduíche é estilo subway. Tem pequeno (15 cm), médio (20 cm) e grande (30 cm) e você pode adquirir o combo com refrigerante/limonada de 500 ml e batata frita por R$6,00 ou R$8,00. A diferença entre cada um é que no de R$8,00 a batata frita vem com cheddar e bacon e no de R$6,00 não. Pedi um Philly Steak and Bleu pequeno e não me lembro exatamente qual sanduíche o Matheus pediu, hehe. Na nota está escrito apenas Philly Steak pequeno, mas acho que tinha algo a mais. Enfim... Aí depois de escolher a "base" do sanduíche (o meu, por exemplo, era filé com gorgonzola), você escolhe se quer tomate, alface e maionese. Pedi o meu sem maionese e o Matheus pediu sem tomate. Como ele não come queijo provolone e na "base" do dele tinha, ele também pediu para trocar por cheddar. Adicionamos o combo a um dos sanduíches, pagamos e nos sentamos. Demorou cerca de 10 minutos para ficar pronto, o que eu considerei muito por serem apenas sanduíches. Quando chegou, o meu pedido veio certinho, mas o do Matheus veio com tomate, sem maionese e sem queijo nenhum. Como tinha demorado para chegar, nem reclamamos, mas o sanduíche dele ficou bem seco e não tão gostoso assim. O meu estava uma delícia, mas acredito que com filé e gorgonzola não tem como nada dar errado, né? A batata frita com cheddar também é digna e a limonada é meio artificial, mas dá pra tomar sem fazer cara feia.

No final, pagamos R$28,00 e eu fiquei bem satisfeita. Acredito que o Matheus não queira mais voltar lá, mas eu voltaria tranquilamente. Então a dica que eu tenho para dar é: só coma lá se você não quiser trocar ou tirar nada do seu sanduíche. Caso contrário, você pode passar raiva.

Charley's Grilled Subs

Endereços:
  • SLSW 100 Bloco A Loja 4 - Sudoeste
  • SCN Quadra 5 Bloco A Loja 9 - Brasília Shopping
  • Avenida Araucárias 1325 Loja 26 - Águas Claras
No site não encontrei telefones e nem horários de funcionamento. No shopping eu sei que funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 10h às 20h. Vi em um site que a unidade do sudoeste é 24 horas, então acredito que a de águas claras seja também, mas não tenho certeza.

Beijos!

Um comentário:

  1. Realmente, tivemos esses imprevistos, mas valeu a pena. A sua companhia é sempre muito agradável! Inclusive, podíamos falar sobre um crepe da próxima vez, que tal? Inclusive ir até o crepe amanhã!

    Te amo. BEIJOS :*:@:

    ResponderExcluir

Web Analytics